domingo, 4 de abril de 2010

GAROTOS E A CHUVA


Meus caros palmeirenses e palestrinos, da velha e nova geração.Primeiramente eu gostaria de desejar a vocês uma Feliz Pascóa.
Vamos começar esse post, falando do jogo de ontem.Pela manhã eu li no jornal, que o Palmeiras iria com um time totalmente reserva e recheado de garotos.Mas na escalação,antes do jogo, estavam Danilo, Maurício Ramos, Marcio Araújo e o Ivo.Eu estava confiante em uma boa apresentação da molecada.Eu acompanhei de perto a Copa São Paulo desse ano e aprovei a campanha, embora não chegamos nas finais, mas o time soube jogar quando encontrou dificuldades.Competição na qual tivemos bons talentos.Os laterais Luís Felipe e Gabriel Silva( que sempre invertiam as posições), meias como Gilsinho e Ramos, o Viniciús e o centrovante Miguel, alto e sempre estava bem poscionado.
Antes do jogo, percebi que caia uma forte chuva em São Paulo.Já imaginei, a mesma chuva, que caiu no jogo contra o Ituano,Corinthians,Portuguesa,São Caetano, Rio Claro e a mesma que adiou o jogo contra o Sertãozinho.Não que eu não goste de chuva, até gosto.Mas eu não me lembro um Campeonato, aonde jogamos com tantos jogos debaixo de chuva.E também não vi outra equipe, neste campeonato, jogar esse número de jogos com esse fator da natureza.
Durante o jogo, eu fica torcendo como sempre, mas querendo que os garotos fizessem gols.O Joãozinho e Viniciús tiveram boas chances na etapa inicial.
O jogo em si, não deu para analisar melhor.Choveu muito,uma pena para os garotos.Eles mereciam uma chance melhor, será uma boa se o Zago repetir( com alguns titulares) o time contra o Paulista, em Jundiaí.Aliás seria bom que ele explicasse.Eu ainda não entendi o 4- 6-0, que terminamos o jogo contra o Mirassol, na semana passada.E ontem o Souza ser o homem das bolas paradas, ele estava queimando o garoto.O Ivo estava em campo.Outro fator que irrita é a arbitragem, ontem mais uma vez ela atrapalhou.Tá certo que não temos mais chances.Mas não precisa prejudicar.
Bom esse Campeonato Paulista, não existiu pra nós, só serviu pra vencer o São Paulo e o Santos, naquele jogo histórico das dançinhas, eu que não gostava do Rebolation, aprendi a gostar.Agora é encerrar de forma honrosa na quarta-feira e se focar na Copa do Brasil.
Bom só pra registrar, pra quem gosta de Showbol.O Palmeiras na última sexta goleiou o São Paulo, por 11 a 6, um show do aniversariante Edmundo, o eterno Animal.E hoje vencemos o Cruzeiro por 9 a 5.Não é um torneio expressivo, mas é Palmieras.
Sobre o Taison, é um bom nome, será legal se ele vir.Mas tem que ver como será essa negociação.Nada de troca e nem de empréstimo, porque depois, quando estamos se acostumando com o jogador, ele tem de ir embora.
Nação Alviverde, desejo um ótimo domingo para todos.Espero que leiam e comentem.

2 comentários:

  1. Não vi o jogo, mas espero que termine logo este campeonato paulista que foi uma grande decepção para o Palmeiras.
    Quanto ao Taison, espero que seja contratado e que definitivamente seja um jogador que venha não para ser esperança, mas uma realidade positiva.

    Abraço e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Bom...Falo e Disse , adorei o Post de hoje..
    se expressou mto bem Tiago
    eu tbm não gostava do Rebolation e agora quando escuto me vem akele belo e emocionante Jogo na cabeça..
    Paulista se foi..mas como sempre temos que levantar a cabeça e seguir..temos Copa do Brasil e Brasileirão,um ano inteiro pela frente .Como Rio Clarense fico esperando anciosamente o jogo do Verdão contra o Paulista que uma vitória do Alvi Verde garante 2011 na 1ºdivisão para o Rio Claro q infelizmente pega o Corinthians no pacaembu na ultima rodada..ainda haverá fortes emoções!
    Mais uma vez..Parabéns!

    BjO e uma Ótima Semana!

    ResponderExcluir